Osama Bin Laden foi-se. Uma solução? Não, mas um bom protesto!!!! ATENÇÃO ESTA PÁGINA CONTEM IMAGENS FORTES.


“Morte por honra é uma forma de punição cometida contra uma mulher que se julga ter desonrado os membros de sua família. Geralmente, as vítimas são mulheres que: recusam um casamento arranjado; são vítimas de um abuso sexual; buscam o divórcio; cometem adultério; ou praticam sexo fora do casamento.” A Mutilação é uma atrocidade que dispensa comentários.
“Já foram contabilizados 140 milhões de mulheres, que foram mutiladas sexualmente. Estas mulheres são literalmente dilaceradas pela amputação dos seus órgãos sexuais. Cerca de 6 mil meninas, a cada dia, são estropiadas por esta violência”.
Defender a cultura de um povo é fundamental, preservar seus costumes e língua, igualmente importante, mas não se pode permitir que atrocidades sejam cometidas em nome destas culturas.
Há 10 anos uma guerra foi declarada e o ex-presidente George W. Bush prometeu capturar Osama Bin Laden "vivo ou morto", oferecendo a quem o pegasse 25 milhões. Seu sucessor, Barack Obama, eliminou o terrorista. Quem achava que não havia uma guerra é no mínimo ingênuo.
Atenção: não estamos aqui julgando se a guerra é boa ou má. Havia uma guerra. Nesta guerra Osama Bin Laden, que havia arquitetado os atentados terroristas mais mortíferos da história, criou uma rede global de aliados para desencadear uma "guerra santa" concebida para continuar após sua morte.
No dia 7 de julho de 2005, quatro explosões quase simultâneas em três estações do metrô e um ônibus na capital britânica deixaram 52 mortos, além dos quatro terroristas suicidas, e mais de 700 feridos, no pior atentado já cometido em solo britânico. O terror alcançou também a Espanha.
“Após as comemorações do que já é considerado o maior triunfo militar dos EUA da última década, em uma guerra que custou milhares de vidas e US$ 1,2 trilhão, o grande questionamento é sobre as perspectivas futuras para o terrorismo internacional.” (André Luís Woloszyn: Jornal do Brasil)
“Ou a morte de Bin Laden ocasionará um enfraquecimento no moral de parte dos extremistas islâmicos ligados a rede e isto se refletirá na dificuldade de promoverem novos atentados... ou, ainda, contrariamente, poderá desencadear um forte sentimento de vingança generalizado por parte destes mesmos extremistas (...).” (André Luís Woloszyn: Jornal do Brasil)
“Assim, o mundo continua em pânico, pois Países do Oriente Médio já reforçam segurança contra atentados. As forças armadas e a polícia de vários países entraram em alerta máximo. O reforço na segurança foi sentido nas ruas de Bagdá, que costuma ser alvo de ataques da al-Qaeda. No Oriente Médio, o clima é de cautela. O medo de alguma reação da al-Qaeda à morte de Bin Laden obrigou os governos a aumentar as medidas de segurança. No Iraque, as forças armadas e a polícia entraram em alerta máximo nesta terça-feira. O reforço na segurança foi sentido nas ruas de Bagdá, cidade que costuma ser alvo de ataques da al-Qaeda.” (André Luís Woloszyn: Jornal do Brasil)
“Ele matou cristãos, muçulmanos e gente de vários credos e seitas. E difamou o islamismo, que é a religião da tolerância e da paz”, disse um homem. Com este homem o mundo tem estado com medo por 10 anos! Agora somos mais uma vez ameaçados.
Provavelmente vão dizer que os americanos são os culpados... Mas é tempo de tomar uma posição sobre o radicalismo islâmico e o terrorismo. O MAL de um não justifica o MAL do outro!!!! Todos os povos vivem com medo. O que é feito com as mulheres destas tendências não tem nada com CULTURAL, tem com violência e absurdo e é hora de dizermos basta. Mutilar crianças não é revanche contra americano é ATROCIDADE, é o MAL.
Visitem esse BLOG - se quiser há muito o que pesquisar e ver na internet.
Vejam sobre as mutilações nas crianças de sexo feminino em nome de uma pseudo-cultura. Vejam as meninas que não terão direitos a escolha sendo obrigadas a usar véus com apenas 12 anos.